Oi, como podemos ajudar?

[Novo na Shopee] Posso alterar meu método de pagamento?

Você pode alterar o seu método de pagamento a qualquer momento antes que o pedido seja finalizado com sucesso na Shopee.

 

Os pagamentos que ainda não foram concluídos podem ser encontrados na página Minhas compras. Para alterar seu método de pagamento, vá para a guia Eu > A Pagar > selecione o pedido > Alterar método de pagamento > selecione o método de pagamento disponível.


Alteração dos métodos de pagamento

 

⚠️Importante

  1. Você deve fazer seu pagamento até a data indicada na página Minhas compras > A Pagar.
  2. Se você tiver selecionado Boleto/Pix anteriormente para opção de pagamento, não poderá ver cartão de crédito como opção de pagamento. Exclua todos os itens em seu carrinho de compras antes de adicionar o(s) item(ns) relevante(s) novamente. Feito isso, poderá selecionar o pagamento com cartão de crédito.


Data de vencimento

 

Se o seu pedido não for encontrado na página A Pagar, isso significa que o seu pagamento foi processado com sucesso com o método selecionado anteriormente e não será mais possível alterá-lo

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não